Home > AMM > Controle Interno é tema de seminário

Controle Interno é tema de seminário

Será realizado nos dias 9 e 10 de setembro o XI Encontro Nacional de Controle Interno, em Belo Horizonte. O evento é promovido pela Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais (CGE-MG) em parceria com o Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci) e conta com apoio da Associação Mineira de Municípios (AMM). O objetivo é debater o tema “Controle e Transparência Contra a Corrupção” com profissionais de diversos órgãos de controle do país.

Durante os dois dias de encontro, dirigentes de controladorias, corregedorias, auditorias, ouvidorias, secretarias de controle e transparência de todo o país poderão participar de painéis e conferências relacionadas aos desafios dos órgãos de controle interno. Entre os especialistas convidados para o debate estão o ministro da Controladoria-Geral da União, Valdir Simão, e o procurador da República, Fábio Nóbrega.

A programação inclui palestras sobre o papel do controle interno na luta contra a corrupção, ouvidoria, lei anticorrupção, novos desafios do controle interno, gestão das políticas de transparência e acesso à informação. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do evento.

Publicado em 28/08/15

You may also like
Planejamento, controle e transparência são as chaves para o sucesso de uma boa gestão
Semana Estadual de Prevenção às Drogas promove eventos na capital e no interior do Estado
Curso discute o controle interno em serviços de engenharia
Curso discute a eficiência do controle interno nas administrações municipais