Home > COMUNICAÇÃO > Departamento de Comunicação > Notícias > Contagem regressiva para o 33º Congresso Mineiro de Municípios

Contagem regressiva para o 33º Congresso Mineiro de Municípios

A apenas 5 dias da abertura do 33º Congresso Mineiro de Municípios, gestores públicos, empresários e sociedade ainda podem se inscrever, gratuitamente, no hotsite do evento, que acontecerá entre os dias 3 e 5 de maio, em Belo Horizonte. As inscrições devem ser efetuadas on-line, até esta sexta-feira, 29 de abril. Após essa data, a inscrição deve ser feita no local do evento.

Os interessados podem escolher os temas do seu interesse, contando que o horário e a data não coincidam. É importante ressaltar que ocorreram mudanças na programação e disposição das temáticas do 33º CMM e, por isso, os inscritos devem manter seu cadastro atualizado.

Para efetuar a inscrição, é necessário entrar no hotsite do evento e se cadastrar. Além disso, é possível acessar a programação completa, os palestrantes e a retrospectiva dos Congressos já realizados.

Acesse o hotsite do 33º CMM aqui e inscreva-se já.

Sobre o 33º CMM

Com o tema “As consequências da crise econômica na aplicação da LRF e reflexos nas eleições de 2016”, o maior evento municipalista do país terá uma novidade neste ano: em um único local, diversos seminários e fóruns sobre os principais temas da administração pública.

Dentro da programação do evento, será realizada a 32ª Feira para o Desenvolvimento dos Municípios, o VI Congresso Mineiro de Vereadores, o I Fórum Eleitoral, em parceria com a OAB/MG, o I Seminário de Assistência Social, o III Encontro Estadual de Secretários Municipais de Meio Ambiente, Obras, Pecuária e Agricultura de Minas Gerais, o IV Seminário de Gestão e Arrecadação Municipal, o II Fórum de Iluminação Pública, a Judicialização da Saúde e também palestras técnicas com temas da saúde, educação, captação de recursos, economia, desenvolvimento econômico, envolvendo parceiros importantes das esferas do Governo, Associações Microrregionais e empresas privadas.

 

Publicado em 28-04-2016

You may also like
VI Congresso Mineiro de Vereadores aborda o desequilíbrio federativo
33º CMM vai abordar a reforma eleitoral e suas implicações
Personalidades e políticos marcam presença no 33º Congresso da AMM