Home > COMUNICAÇÃO > Captação de Recursos é o tema de AMM em Ação em Divinópolis

Captação de Recursos é o tema de AMM em Ação em Divinópolis

O AMM em Ação começou o seu novo ciclo de debates na manhã desta quarta-feira (17), em Divinópolis, no auditório da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Itapecerica – AMVI. O assunto do encontro foi Captação de Recursos, e contribuiu para orientar os gestores municipais da área de convênios, além de esclarecê-los a respeito dos programas do Governo.
José Antônio da Silva, Gerente Regional da Caixa Econômica Federal, foi um dos palestrantes e explicou a importância do Programa de Modernização da Administração Tributária, bem como a gestão dos setores sociais básicos. Os programas, convênios, e recursos disponíveis para os municípios também foram abordados.
Em seguida, a Assessora Técnica do Departamento de Captação de Recursos da Associação Mineira de Municípios – AMM, Mara Rabelo, orientou os gestores municipais no que concerne a área de convênios referente às técnicas básicas para a captação de recursos dentro do próprio município, além de orientações sobre os programas do Governo Federal e Estadual.
O próximo AMM em Ação será em Uberaba, e abordará o mesmo tema trabalhado em Divinópolis.