Home > COMUNICAÇÃO > Antônio Júlio recebe troféu Tancredo Neves

Antônio Júlio recebe troféu Tancredo Neves

O presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e prefeito de Pará de Minas, Antônio Júlio, recebeu na noite de segunda-feira (22/06) o Troféu Tancredo Neves, no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais. A honraria, concedida pelo Jornal Edição do Brasil, premia personalidades representantes de vários setores da sociedade mineira e brasileira que se destacaram durante o ano.

“É uma alegria e satisfação muito grande receber esta homenagem, ainda mais vinda de um órgão da imprensa com quase 30 anos de historia e tradição. Fico muito feliz e emocionado por este reconhecimento”, disse Antônio Júlio.

Presidida pelo diretor editor do Jornal Edição do Brasil, Eujácio Antônio Silva, a 28ª edição do prêmio agraciou também o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Adalclever Lopes, e o conselheiro presidente do TCE-MG, Sebastião Helvécio, dentre outros representantes da política mineira e de diversos segmentos privados. A cerimônia contou a presença do vice-governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Andrade, e do ex-governador Alberto Pinto Coelho.

 Publicada em 23/06/15

You may also like
Prêmio Cidade Pró-Catador abre inscrições para Prefeituras e Consórcios
Prêmio de Boas Práticas – Inscrições prorrogadas
Quinta edição do Prêmio Mineiro de Boas Práticas está com inscrições abertas
Inscrições para o Prêmio Mineiro de Inovação 2014 foram prorrogadas