Home > COMUNICAÇÃO > Departamento de Comunicação > Notícias > Antônio Júlio recebe homenagem em São Lourenço

Antônio Júlio recebe homenagem em São Lourenço

O presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e prefeito de Pará de minas, Antônio Júlio, foi homenageado com a “Comenda Ambiental Estância Hidromineral de São Lourenço, MG – 2016”, no dia 20 de março, na cidade do Sul de Minas. O orador oficial da solenidade foi o ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias. O prefeito de Andradas, Rodrigo Lopes, também recebeu a homenagem.

A comenda é entregue a personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do Meio Ambiente, da Cultura e do Turismo de São Lourenço. A solenidade de entrega da Medalha das Águas homenageou e contou com a participação de autoridades, como Secretários de Estado, deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, membros do Judiciário, do Exército Brasileiro, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Inúmeras outras pessoas, das diversas áreas da sociedade também foram condecoradas com a honraria.

A condecoração é um tributo de São Lourenço às águas que deram origem ao município e são, até hoje, as principais responsáveis pelo desenvolvimento da economia local.

Publicado em 21.03.2016.

You may also like
Antônio Julio deixa AMM com balanço positivo
Presidente participa de comemoração na Emater
TV Integração entrevista Antônio Júlio
Antônio Júlio é o entrevistado do Palavra Cruzada