Home > COMUNICAÇÃO > Notícias > Antônio Júlio recebe homenagem em São Lourenço

Antônio Júlio recebe homenagem em São Lourenço

O presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e prefeito de Pará de minas, Antônio Júlio, foi homenageado com a “Comenda Ambiental Estância Hidromineral de São Lourenço, MG – 2016”, no dia 20 de março, na cidade do Sul de Minas. O orador oficial da solenidade foi o ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias. O prefeito de Andradas, Rodrigo Lopes, também recebeu a homenagem.

A comenda é entregue a personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do Meio Ambiente, da Cultura e do Turismo de São Lourenço. A solenidade de entrega da Medalha das Águas homenageou e contou com a participação de autoridades, como Secretários de Estado, deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, membros do Judiciário, do Exército Brasileiro, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Inúmeras outras pessoas, das diversas áreas da sociedade também foram condecoradas com a honraria.

A condecoração é um tributo de São Lourenço às águas que deram origem ao município e são, até hoje, as principais responsáveis pelo desenvolvimento da economia local.

Publicado em 21.03.2016.