Home > COMUNICAÇÃO > Departamento de Comunicação > Notícias > Antônio Andrada inicia seus trabalhos à frente da Associação Mineira de Municípios

Antônio Andrada inicia seus trabalhos à frente da Associação Mineira de Municípios

O presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e prefeito de Barbacena, Antônio Carlos Andrada, iniciou os trabalhos à frente da entidade. Já na primeira semana, reuniu-se com o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Adalclever Lopes, e participou de reuniões e eventos no Ministério Público de Minas Gerais.

O primeiro evento oficial da gestão já está agendado: o VI Fórum Mineiro de Contabilidade Pública Municipal, no dia 22 de junho, no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG).

Hoje, dia 9 de junho, o presidente da AMM enviou ofício a todos os prefeitos e prefeitas mineiras colocando-se à disposição dos gestores.  “Ciente da elevada responsabilidade que a função impõe neste momento, diante da grave crise econômica e política em que vive o País, reitero os meus préstimos e convido os chefes do executivo para construírem uma AMM cada vez mais forte e eficiente na luta cotidiana pelas causas da municipalidade”, afirma Antônio Andrada.

Confira a íntegra do documento.

Publicado em 9 de junho de 2016.