Home > COMUNICAÇÃO > Departamento de Comunicação > Notícias > AMM participa do Seminário Novos Gestores 2017-2020

AMM participa do Seminário Novos Gestores 2017-2020

A Associação Mineira de Municípios (AMM) participou da plenária ao lado dos representantes das associações estaduais de municípios da região Sudeste durante o Seminário Novos Gestores, realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), em Brasília, nesta quarta-feira, 26 de outubro. O superintendente geral da AMM, Gustavo Nassif, representou a instituição no evento, quando fez uma apresentação aos prefeitos eleitos da região Sudeste.

Na apresentação, o superintendente falou sobre a situação dos municípios mineiros e da importância da AMM no apoio ao movimento municipalista. “Foi oportuno o diálogo com outras associações de municípios e o breve convívio com os prefeitos da região Sudeste. Sabemos dos problemas relacionados à crise que afeta os municípios, mas Minas Gerais conclama a todos para um olhar prospectivo com o estímulo à união de forcas para enfrentar tantos desafios. A AMM está preparada para atender a essa demanda municipalista, cooperando com os 853 prefeitos eleitos do nosso Estado”, enfatizou o superintendente.

O superintendente, ainda parabenizou a CNM pela realização do evento, que vai até o dia 28 de outubro, e afirmou: “Estamos preparando em Minas um grande evento para acolhida dos Prefeitos Eleitos, com vasto material orientativo para a gestão municipal 2017/2020.” Na ocasião, Nassif, em nome do Presidente da AMM, Toninho Andrada, convidou os presentes para o VI Congresso Mineiro de Prefeitos Eleitos, que será realizado pela AMM, nos dias 9 e 10 de novembro, na capital mineira, Belo Horizonte.

cnm-paulo-ziulkoski-advogado-e-presidente-da-cnm-e-gustavo-nassif-superintendente-da-amm

Paulo Ziulkoski, presidente da CNM, e Gustavo Nassif, superintendente geral da AMM

cnm-prefeitos-em-evento-da-cnm-out-2016

Geraldo Lima, prefeito de Itaguara; Geraldo Silva, prefeito de Carmópolis de Minas; Gustavo Nassif, superintendente geral da AMM; Marcos Bizarro, Coronel Fabriciano; Edmárcio Leal, prefeito de Matias Cardoso; Ronaldo Costa, prefeito de Dores do Indaiá; Edson Vilela, prefeito de Carmo do Cajuru

Fotos: Comunicação AMM.

Publicado em 27 de outubro de 2016.