Home > COMUNICAÇÃO > AMM participa da posse da nova diretoria da Cemig

AMM participa da posse da nova diretoria da Cemig

A AMM, representada pela Superintendente Geral, Cristina Márcia Mendonça, participou nesta sexta-feira (23), em Belo Horizonte, da posse da nova diretoria executiva da  Companhia Energética de Minas Gerais, a Cemig. O novo presidente da companhia é o economista e ex-ministro de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio Exterior, Mauro Borges. “Trabalharemos sempre de forma transparente, buscando os melhores resultados para a população mineira, por meio do Estado de Minas Gerais, para os acionistas, controladores e investidores”, afirmou.  A Cemig é a maior empresa integrada do setor elétrico do país, sendo a maior distribuidora em número de clientes (cerca de 8 milhões de consumidores), a terceira maior em geração e a segunda maior do setor de transmissão.

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, participou da solenidade e reafirmou o compromisso com o desenvolvimento do Estado “de fazer com que o Minas avance rumo ao desenvolvimento econômico sem abrir mão da justiça social, dos valores éticos e morais que sempre nos guiaram ao longo da nossa história”.

Cristina Márcia Mendonça desejou sorte aos novos gestores e disse que “a associação está pronta pra trabalhar junto com a nova diretoria por meio de parcerias que defendam as causas municipalistas”.

Com informações da Agência Minas