Home > COMUNICAÇÃO > Notícias > AMM participa da Conferência Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas em Mariana

AMM participa da Conferência Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas em Mariana

A Associação Mineira de Municípios (AMM) é parceira da Secretaria Estadual de Segurança Pública na “VII Conferência Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas”, que acontece nos dias 30 e 31 de outubro de 2017, no auditório da UFOP, em Mariana. A conferência tem como objetivo incrementar as diretrizes do sistema Estadual de Políticas sobre drogas, além de discutir e elaborar a consolidação das propostas referentes às Conferências Regionais e Municipais de Políticas Públicas sobre drogas, que aconteceram de junho a setembro de 2017.

A assessora do Departamento de Saúde da AMM, Juliana Marinho, e o assessor Jurídico da Associação, Thiago Ferreira, representaram a entidade no evento.

A Conferência tem abrangência estadual, natureza consultiva, estrutura de decisão deliberativa e se destina à análise, formulações e proposições contextualizadas dentro do cenário do Estado, seguindo as orientações e diretrizes estabelecidas na legislação Federal e Estadual, acrescidas das Convenções pertinentes ao tema.

Publicado em 30 de outubro de 2017.