Home > COMUNICAÇÃO > AMM mobiliza prefeitos para a “XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”

AMM mobiliza prefeitos para a “XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”

Começou nesta segunda-feira (15 de maio) a “XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”, na capital federal, com apoio da Associação Mineira de Municípios (AMM). O evento, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) tem, entre outras bandeiras, a defesa do “encontro de contas” entre Governo Federal e municípios, a redução do custeio das máquinas públicas e os recursos financeiros condizentes com as competências estabelecidas pelo Pacto Federativo.

O presidente da AMM e prefeito de Moema, Julvan Lacerda, participou da Reunião do Conselho Político da Marcha que definiu as ações a serem tomadas durante o evento.

Um dos destaques da programação do evento é a reunião dos prefeitos com a bancada de parlamentares do Estado de Minas Gerais. O presidente da AMM, Julvan Lacerda, convida os gestores municipais mineiros para comparecerem à reunião, no dia 17 de maio (quarta-feira), às 16 horas, no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.

“Gostaríamos de contar com a imprescindível presença de Vossas Excelências, nesse importante acontecimento para os prefeitos do nosso Estado, principalmente, nesse momento em que nós, gestores municipais, depositamos, nos parlamentares, a esperança de, juntos, encontrarmos soluções para as dificuldades que enfrentamos”, salienta o presidente da AMM, Julvan Lacerda.

A “XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios” acontece de 15 a 18 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB (Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Conj.63, Lote 50) em Brasília (DF).

Na foto, o presidente da AMM, Julvan Lacerda, com o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski.

Publicado em 15 de maio de 2017.

You may also like
Governo Federal assina MP que prevê parcelamento de débitos dos municípios
Presidente da AMM cobra atuação de parlamentares na defesa da pauta municipalista