Home > COMUNICAÇÃO > Departamento de Comunicação > Notícias > AMM e Crea-MG firmam parceria

A Associação Mineira de Municípios (AMM) assinou um protocolo de Intenções com o Crea-Minas e entidades ambientais ligadas à Câmara Temática de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da instituição. O documento foi formalizado durante o lançamento do Colégio Estadual de Representantes Institucionais (CRI-MG), novo órgão consultivo do CREA- MG, realizado no dia 10 de março. A AMM foi representada pelo seu superintendente, Rodrigo Franco.

A parceria busca a viabilização de palestras, seminários, workshops e relatórios, no intuito de oferecer à sociedade alternativas técnicas e jurídicas para a melhoria do meio ambiente, o debate de políticas públicas, a sustentabilidade e capacitação aos profissionais ligados à área.

Segundo o Protocolo, um dos focos é empreender ações para o desenvolvimento de planos que visem melhorar e incentivar a capacitação e o debate de profissionais ligados à área de meio ambiente em suas várias esferas. Para promoção da articulação entre os partícipes, cada Instituição designará um representante para acompanhar e monitorar permanentemente as ações.

 

You may also like
AMM lança manual de orientações aos prefeitos eleitos
Planejamento como ‘palavra de ordem’ para ajustar o orçamento municipal
Presidente da AMM critica concentração de poderes durante evento municipalista
VI Congresso de Prefeitos Eleitos da AMM prepara novos gestores