Home > COMUNICAÇÃO > Notícias > AMM cria espaço colaborativo com banco de atas de registro de preços

AMM cria espaço colaborativo com banco de atas de registro de preços

Um espaço exclusivo para troca de informações entre os prefeitos afiliados à Associação Mineira de Municípios (AMM). Este é o objetivo do banco de atas de registro de preços lançado pela entidade nesta semana. O espaço fica dentro do “Portal dos afiliados” e, nesse ambiente, os gestores podem registrar atas, editais de licitação, entre outros documentos.

O objetivo é proporcionar aos prefeitos afiliados diferentes opções para adesão, facilitando acesso a serviços e compras. Os arquivos devem ser enviados na extensão PDF. Os gestores fazem a inserção das atas dos municípios que administram e, com isso, outros prefeitos podem ter acesso a esse material e fazer a licitação por SRP (Adesão Carona).

Passo a passo

Confira o passo a passo completo no tutorial elaborado pela equipe de Tecnologia da Informação (TI) da AMM neste anexo: Tutorial – Portal do Afiliado – atas.

Mais informações com o técnico do departamento de TI da AMM, Guilherme Scotti, pelo telefone (31) 2125-2414 e e-mail: guilherme@amm-mg.org.br.

Publicado em 5 de março de 2018.