Home > COMUNICAÇÃO > Notícias > AMM convida vereadores a participarem de Fórum da CNM em Minas Gerais

AMM convida vereadores a participarem de Fórum da CNM em Minas Gerais

A Associação Mineira de Municípios (AMM) compartilha da ideia da Confederação Nacional de Municípios (CNM) de que a participação do poder legislativo é essencial na defesa dos interesses do municipalismo. Por isso, apoia o Fórum de Vereadores, organizado pela CNM, em Belo Horizonte (MG), nos dias 10 e 11 de outubro, e convida os vereadores de Minas Gerais para participarem do evento.

O objetivo é a instrumentalização dos vereadores para a defesa da pauta municipalista e o exercício efetivo da função fiscalizadora e motivadora das comunidades. Serão discutidos temas de interesse dos Poderes Legislativos locais no exercício do cumprimento das obrigações constitucionais, além de tratar do papel indispensável exercido pelos legisladores locais no movimento municipalista brasileiro.

Durante os dois dias de atividades, serão apresentadas formas de atuação do legislativo para o fortalecimento do municipalismo, apresentando iniciativas e boas práticas de uma gestão de qualidade. Serão destacadas, ainda, ferramentas exclusivas para vereadores, o Portal do vereador, a Casa dos Vereadores em Brasília, assim como a carteira de identificação nacional.

Por ser gratuito e com limitação de vagas, a CNM solicita que a inscrição on-line seja feita o quanto antes.

O presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e prefeito de Moema, Julvan Lacerda, chama a todos para participarem.

Faça já sua inscrição e saiba mais detalhes do Fórum de Vereadores no site www.vereadores.cnm.org.br e/ou pelo telefone (61) 2101-6655.

Publicado em 26 de setembro de 2017.