Home > Destaques > 35º Congresso da AMM: Desafios de inovar na campanha e reforma eleitoral serão destaques durante II Fórum Eleitoral

35º Congresso da AMM: Desafios de inovar na campanha e reforma eleitoral serão destaques durante II Fórum Eleitoral

Dentro da programação do 35º Congresso Mineiro de Municípios, promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM) no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, nos dias 19 e 20 de junho, especialistas irão debater, no segundo dia do evento, durante o II Fórum Eleitoral,o movimento eleitoral e os principais desafios para quem pretende se candidatar a cargos públicos.

Uma das principais abordagens do Fórum será a imagem do candidato e as formas como a mesma deve ser trabalhada para uma campanha vitoriosa. Durante os dois dias, os participantes contarão com painéis de debates com experts no assunto, abordando como pensar uma mobilização inteligente, marketing de conteúdo, novas estratégias de construção e aprimoramento da imagem dos candidatos.

Além de trabalhar a candidatura, os participantes também conhecerão mais sobre os impacto da minirreforma eleitoral nas eleições de 2018, a atuação do Ministério Público nas eleições, os limites para financiamento de campanhas, arrecadação, gastos eleitorais e prestação de contas.

O último painel do Fórum vai tratar de um tema que tem preocupado os candidatos, que é o desafio de promover propagandas inovadoras, mesmo com as restrições legais impostas.

Congresso

O maior encontro municipalista do País, promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), contará com uma grande estrutura para que prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, servidores públicos, personalidades da política, do meio empresarial, e sociedade civil possam participar dos debates voltados para a gestão pública municipal.

O tema deste ano será “Cidades: é aqui que eu vivo! O município é de todos”, enfatizando a importância da gestão municipal para o cidadão e apresentando as melhores ferramentas e caminhos a seguir na gestão de uma administração eficaz.

As inscrições estão abertas e a participação é gratuita. Acesse o hotsite do evento e saiba mais (clique aqui).